Pages

sexta-feira, 25 de julho de 2014

sexta-feira, 25 de julho de 2014
“Eu poderia ter o mesmo pai, a mesma mãe, ter frequentado o mesmo colégio e tido os mesmos professores, e seria uma pessoa completamente diferente do que sou se não tivesse lido o que eu li. Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos. Foram os livros que me justificaram como ser humano. Foram os livros que destruíram um a um meus preconceitos. Foram os livros que me deram vontade de viajar. Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças.”

Martha Medeiros

Feliz dia do escritor para todos os que fazem da palavra uma forma de salvação e obrigada a todas as escritoras e escritores que passaram pela minha vida e me transformaram. Que a gente tenha sempre a literatura, a arte, o cheiro de livro novo e as páginas amareladas de livros antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Descobrindo as palavras © 2014